segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Vem Ai. Noite ICE, Eu Te Pego.

Noite ICE, Eu te Pego, a Festa Dj Léo e DJ Rick em Ametista do Sul - RS
Cd com esquema CLICOU Baixou, basta clicar que o download ja começa


Nome do Cd: Noite Ai se Eu te Pego, a Festa
Localidade: Ametista do Sul - RS
Faixas: 28 Tracks
Gênero: Sertanejo Mix, Electro e Eletro Funk
Artista: Dj Léo
Tamanho: 74Mb
Qualidade: 160kbps
Tracklist / Lista de reprodução / Noite Ai se Eu te Pego, Dj Léo e Dj Rick - RS

01. Personalização by Dj Léo
02. Michel Telo - Ai se Eu te Pego (Remix)
03. Dj Leo e Latino - Dança Kuduro (Dj Leo Edit)
04. Jason Derulo - Don't Wanna Go Home
05. Pitbull feat. Ne-Yo, Afrojack & Nayer - Give Me Everything
06. Ben King vs. LMFAO- Stand by Party Rock
07. Gustavo Lima - Balada Boa (Eletro Remix)
08. Robinho Dee - Inventor dos Amores (Extended 2011)
09. Katy Perry - Last Friday Night
10. Bonde Tesão - Mulher Independente (Extended)
11. Bonde Tesão & Havaianos - So No Quentinho
12. Os Havaianos - Mulher Que Faz Gostoso (2011)
13. Mc Xandão - Posição Da Rã
14. Sequencia - Vem Piriguete
15. Sequencia - U Uru, na nanana
16. Sequencia - Toca Sirene
17. Sequencia - A Jessica ta Louca e Chevete
18. Sequencia - Machuca
19. Sequencia - Quero de Dar
20. Sequencia - Electro
21. Sequencia - Robs These
22. Sequencia - Hello
23. Sequencia - On The Flor
24. Sequencia - Faz Boca Boca em Min
25. Sequencia - Olha Mas Não Pega
26. Sequencia - Treme Terra Treme Chão
27. Sequencia - Quem tem Amiga Galinha
28. Sequencia - Direiros Iguais


O Cd está sendo divulgado no site www.djleomt.com.br e dentro de alguns dias na www.lokosom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário