sábado, 19 de novembro de 2011

É hoje!!! E já esta no ar dia 19/11/2011


A inauguração do site do DJ Rick Ferrari.
Vamos conhecer melhor um pouco da sua historia.
Apaixonado por música, o dj já mostrava talento ao redor desse mundo, Em 2000 no Mato Grosso, comprou seu primeiro CD de música eletrônica e logo de cara se apaixonou pelo ritmo!
     Aos 12 anos procurou uma rádio da Pequena cidade de Campos de Julio, passando a trabalhar como assistente do dj do local (Dj Ilson Farias) todas as noites, assim foi conhecendo mais sobre o ramo e cada vez mais se aprofundando no mundo da música!
Aos 15 anos, se mudou para Rondônia, lá conheceu muito mais sobre o que era ser dj, afinal fez novos amigos e ganhou mais experiência.
     Com o passar do tempo o dj se aprofundou naquilo, mas muitos problemas, como todos, pra ele não foi nada fácil conseguir destaque no meio de tantos, mas inspirados por amigos, que logo perceberam seu dom de nunca desistir e o aconselhando a lutar, o dj seguiu carreira sempre de cabeça erguida. 
     Em 2007, quando passou a residir no Paraná, passou por várias casas e logo ganhou destaque tambem em outros estados, como Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
     Em 2009 começou fazer gravação ao vivo de cds personalizados, e sua voz logo ganhou destaque, foi descoberto em outros países por seus cds (Argentina, Estados Unidos, Canadá), logo fez gravação para cds de Carros e outros para os Eua.
O Dj logo passou a se destacar mais com um repertório entre Electro, Dance, Psy, Pancadão e outros, sempre se atualizando dentro da música, tocando Hists muito bem elogiados em seu repertório.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário