segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Parabéns DJ.

Vamos conhecer melhor um pouco da historia do DJ Leo, ele que esta completando mais um ano de vida hoje dia 21/11/2011.
Um pouco da História do Dj Léo (Janeiro de 2011)
Leo Rauber morador da cidade de Sinop - MT, começou sua carreira de Dj por brincadeira Por uma simples brincadeira, de postar músicas na BuscaMp3,
 decidi então pagar 1 ano de conta para ter um pouco mais de acessos,
 é claro que nunca imaginei eu em primeiro lugar do site pois o site,
 tinha mais de 35mil pessoas cadastradas.
 Postei 20 músicas, porém as que eu gostava Eu adiquiria músicas com o Claudio Roberto, o Dj Pingo de Ponta Porã - MS 4 dias depois, 
que no caso era inicio de Fevereiro, entrei no site, 
e m deparei com meu nome em primeiro lugar do site, com mais de 5Mil downloads por dia, finalizei o mes com 140 Downloads Apartir dai,
 com pouca experiência, passei a querer mais,
 com força de vontade e Fé em Deus. 
Consegui crescer um pouco mais após um ano. 
Passei aprender a controlar equipamentos e fazer CDs Personalizados.
 Aprendi a mexer em programas que jamais axei que ia conseguir, 
sem curso e sem nada apenas com uma grande força de vontade eu fui crescendo, 
e com 2 anos na Busca Mp3, 
passei a ter mais de 2 milhões de vezes que minhas músicas foram baixadas, 
fiz um site, mas com uma pessoa inexperiente de Sinop - MT,
 praticamente um moleque otário e besta, 
que só sabia conversar e não sabia nada de site que tenha criatividade e que chame atenção dos internautas, 
e o mesmo demorou 119 dias para fazer um site com 5 páginas,
 site porceria preto e branco, ou seja, é um cara lerdo e burro. Meses depois,
 eu mesmo abri meu próprio site, que fui elogiado por centenas de pessoas, 
fiz do jeito que agradou a todos, com coisas grátis e pagas, nada obrigatório, 
 entrei no LokoSom, com facilidade, pois quando entrei,
 minha experiência já era muito grande, 
fui bem recebido pelos internautas e elogiados ja por mais de mil pessoas, 
atingi uma meta que jamais esperaria, mas adquiri um problema enorme, 
me ferrei com um valor inacreditável pra minha pessoa, 
 praticamente 1 ano de trabalho perdido avitei de fazer festas e tudo mais,
 mas hoje, estou me livrando de tudo, 
e ate o final deste ano de 2010 estarei muito bem equipado,
 e vou subir nas mídias muito mais do que estou sou conhecido por mais de 30 países, 
é claro que a minha fama não é grande o suficiente para todos me conhecer,
 mas com meu esforço, e com minhas produções combinadas, 
farei todos sentir prazer em escutar minhas músicas, 
e então levar ao delírio.

Fonte: site do DJ Leo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário