domingo, 4 de dezembro de 2011

Parabéns!!!

E quem esta de idade nova é Nailka Saldanha.


E quem esta de idade nova é Nailka Saldanha.
Na noite de ontem 03/12/2011 Nailka Saldanha foi surpreendida com uma grande festa surpresa, organizada por suas filhas e colegas de trabalho.
A festa foi estilo anos 60.
Muita gente bonita e animada estava pro La confira...  

































































Considerações finais por Nailka Saldanha:

Obrigada às pessoas envolvidas na comemoração de meus 35 anos de vida, pessoas que convivo no dia-a-dia, participando reciprocamente dos momentos de tristezas e alegrias...
Fiquei muito emocionada com o presente que Deus, através de vocês, me possibilitou: A AMIZADE... A amizade que me estimula e me empurra com suavidade e firmeza aos meus propósitos, que não serão só meus...Mas,de todos que me acom
panham e me acompanharem...As batalhas serão nossas,as lutas e o sucesso também...COMPARTILHADO !
Deus me ensinou o mais fundamental de todos os sentimentos humanos: O AMOR... O amor que trago comigo, a solidariedade, a lealdade e o respeito.... É esse sentimento que tenho por cada um (a) que me acolheu na minha festa surpresa... OBRIGADA, ESTOU MUITO FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário